Homem foi morto e outro ficou ferido na noite de ontem na cidade de Catolé do Rocha/PB | Currais Novos News

Pages

Homem foi morto e outro ficou ferido na noite de ontem na cidade de Catolé do Rocha/PB

 
 Na Foto: Romildo (vitima)

Por voltas das 23h00min do dia 11AGO11 aconteceu no bairro da Várzea, município de Catolé do Rocha-PB, um homicídio, tendo como vítima a pessoa de ROMILDO ALVES DE AZEVEDO OLIVEIRA, 25 anos de idade. 
 
O fato se deu quando por volta das 23h0min a vítima saia de casa para ir a um evento que acontecia no centro da cidade quando de repente passava no local dois indivíduos de moto, cujo garupa, armado de pistola calibre 380 investiu contra Romildo, acertando-lhe 02 tiros fatais. Também saiu ferido sem perigo de vida a pessoa de FRANCISCO WÊNIO DA SILVA, 21 anos de idade, residente no bairro Elesbão Gonçalves, que no momento estava acompanhado de ROMILDO. 
 
O crime aconteceu à porta de casa, mesmo assim a família não tem a certeza da autoria, porém desconfia de que tenha sido um acerto de contas do mundo das drogas, já que a vítima era viciado.  A vítima (Romildo) também já havia sido preso pela prática de assalto na cidade de São Bento-PB, como também já havia sido baleada em Catolé por duas vezes antes, mas havia conseguido resistir aos ferimentos.
 
A PM foi solicitada ao local do fato, mas os curiosos que lá se encontrava pouco souberam informar desse fato, entretanto a família informou de uma rixa antiga que Romildo teria com um cidadão, residente no centro da cidade, o qual for procurado e prontamente se prestou a ir a Delegacia Regional, prestar esclarecimentos, e logo em seguida fora liberado. Segundo Familiares de Romildo o fato se deu no momento em que acontecia uma queima de fogos na cidade.

Fonte: Catolé News

0 comentários:

Postar um comentário