Imagens fortes: Veja as fotos do homicídio contra aposentado, em Pombal | Currais Novos News

Pages

Imagens fortes: Veja as fotos do homicídio contra aposentado, em Pombal

alt
A produção de jornalismo da LIBERDADE 96 FM teve acesso às fotos, tiradas pela polícia de Pombal, logo após o homicídio registrado na madrugada deste domingo (07), que teve como vítima o aposentado Geraldo Noé de Sousa, de 62 anos.

As polícias Civil e Militar na cidade de Pombal, estão intensificando ações para tentar localizar os dois homens que na madrugada de domingo, invadiram a residência da vítima, assassinaram-no com disparos de arma de fogo e ainda feriram a sua sobrinha.


O crime ocorreu na por volta das 4h30, quando Geraldo e a sobrinha dele Luzia de Sousa Silva, de 25 anos, dormiam tranquilamente em casa, na Rua João Ferreira dos Santos, no bairro Nova Vida, na periferia de Pombal.

alt

Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência e invadiram o local. Ambos usavam capuzes e estavam armados com revólveres.

De acordo com os investigadores, o alvo dos bandidos era mesmo a sobrinha do aposentado, que é presa albergada e responde pelo crime de tráfico de drogas - ela já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio há menos de dois meses (
Saiba mais).

O aposentado foi alvejado com dois tiros (um na testa e outro na perna) e morreu na hora.

Já Luzia foi ferida com dois tiros que atingiram a cabeça e as nádegas.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pombal, no entanto, com os ferimentos eram graves, foi transferida para Patos e em seguida para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde permanece internada, mas não corre risco de morte.

Diário da Borborema/Liberdade FM

0 comentários:

Postar um comentário