ITAPIÚNA: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA | Currais Novos News

Pages

ITAPIÚNA: HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA


O domingo foi bastante agitado na cidade de Itapiúna, no Sertão Central cearense, por volta do meio dia, precisamente na Avenida São Cristóvão, foi registrado um bárbaro crime que chocou a população.
De acordo com as informações da Polícia Militar a reportagem do portal Revista Central, Regis Amorim, 23 anos de idade, é apontado como sendo o homem que matou a jovem, Elaine Cristina Holanda oliveira, de 22 anos e depois cometeu suicídio.
Segundo populares Regis estava em sua residência quando Elaine chegou para buscar a pensão do filho de 2 anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro,  ele efetuou um disparo contra a vítima acertando-a na cabeça, conforme o perito criminal Danúzio Alves de Araújo.
Também um triste fato deixou a população triste Maria Dulcineia de Araújo conhecida como "Dulce" faleceu depois que o alpendre da casa caiu. A mulher sofreu um forte pancada na cabeça. Familiares socorreram, mas a vítima morreu poucos minutos depois. Outras pessoas que estavam com ela sofreram ferimentos leves.
Fonte: Revista Central
Blog da Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário