MAIS DOIS VEÍCULOS APREENDIDOS PELO SETOR DE INVESTIGAÇÃO NA OPERAÇÃO SERRA DE SANTANA | Currais Novos News

Pages

MAIS DOIS VEÍCULOS APREENDIDOS PELO SETOR DE INVESTIGAÇÃO NA OPERAÇÃO SERRA DE SANTANA

 
 Na tarde desta terça-feira (16/08) o Serviço Reservado da 3ª CIPM com auxílio do Sargento Jean Carlo localizou na cidade de Lagoa Nova 01 moto Honda Bros 2010 de placa NSR-6429-Uruara/PA que tinha o chassi e o motor adulterados e que estava em posse de um senhor de 63 anos que foi mais uma vítima da quadrilha que age em cima da Serra de Santana. O senhor de idade disse que comprou a motocicleta por 6.000 reais a um cidadão (Não terá o nome revelado por está sobre investigação), bem abaixo do preço de mercado que pode chegar até 10.000 reais.
Na noite desta segunda-feira (15/08) um veículo Fox de placas MNO-6023-Campina Grande/PB já tinha sido devolvido na Delegacia. O carro estava com toda a documentação em dia, COM RECIBO, inclusive a vítima (Pediu para não ser revelado) comprou o veículo e pagaria a última parcela da negociação que fez com 01 dos acusados que age em L. Nova e iria transferi-lo no final do mês. O Serviço de clonagem foi quase perfeito, sendo necessária uma perícia minuciosa para se comprovar a fraude.
A Polícia acredita na participação de funcionários do Detran, principalmente na Paraíba. O sargento Jean Carlo acredita que é só o começo e que a quadrilha age em vários estados do Nordeste.
O serviço reservado continuará com as investigações por tempo indeterminado e conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
FONTE: PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário