Motorista com sintomas de embriaguês derrubou poste e deixou bairro sem energia em Caicó | Currais Novos News

Pages

Motorista com sintomas de embriaguês derrubou poste e deixou bairro sem energia em Caicó


 
Os policiais do 3º DPRE foram acionados na tarde deste sábado, 20/08, por volta das 14h30, para se deslocarem até a rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel em Caicó, para verificarem uma possível prática de embriaguês ao volante. Chegando ao local a situação vislumbrada foi bem pior do que se previa. Um caminhão havia se chocado contra um poste e derrubado o mesmo, provocando a falta de energia em boa parte do referido bairro.


O senhor Severino Miguel de Almeida (56 anos), residente na rua Paulista, 75, bairro Ibura, Recife/PE, era o condutor do veículo, um caminhão Iveco/Vector de placas KGA 8749 - Recife/PE, pertencente a empresa Climaco

Segundo versão relatada aos policiais do trânsito, o condutor disse que acabou não vendo o poste que se encontrava no meio da via, ainda disse que estava na casa de uma amiga próximo ao local bebendo, e resolveu sair de marcha ré, pois a rua era muito estreita e não daria para ele manobrar. De repente acabou colidindo com o poste e a partir dai não teve mais o que fazer pois inclusive o veículo ficou atolado em um lamaçal no local.


O detalhe é que além da própria confissão do motorista, o mesmo apresentava vários sinais que delatavam sua embriaguês. Odor de álcool terrivel, falante ao extremo e com alguma dificuldade para se locomover.

O condutor foi conduzido até a delegacia local para as providências cabíveis, onde permaneceu a disposição da autoridade civil. O caminhão foi também conduzido para a DP. Quanto a situação do poste, o pessoal da COSERN foi prontamente notificado e compareceu ao local resolvendo o problema ainda na tarde do sábado, restabelecendo a energia em tempo rápido. 
Fonte: Transito no Seridó

0 comentários:

Postar um comentário