Policia Militar prendeu casal com armas drogas e dinheiro na cidade de Catolé do Rocha/PB | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prendeu casal com armas drogas e dinheiro na cidade de Catolé do Rocha/PB

http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/1313055944.jpg 

O 12°BPM apurando denúncias relativas ao tráfico de drogas, nesta cidade passou a realizar uma vigilância com a finalidade de constatar o tráfico de drogas que vinha sendo denunciado por populares residentes no bairro da rua da palha. As denuncias davam conta que o tráfico estava acontecendo num bar, situado próximo ao parque Veras, onde as pessoas fingiam ir comprar ou tomar bebidas e na verdade iam adquirir drogas par o seu consumo próprio.

Durante a vigilância os PMs numa ação velada (sem uniforme), perceberam o proprietário do bar guardando uma sacola na casa de um vizinho, conhecido seu, em seguida os militares solicitaram a presença do Oficial CPU (coordenador de policiamento da Unidade) Tenente NOBRE, e esse efetuou a prisão no ato da entrega do material guardado ao traficante e a sua companheira, identificados como: Josimar Rodrigues dos Santos, vulgo MAMÁ, 27 anos de idade, e Anaires Ferreira da Silva, 25 anos de idade. O casal vinha mantendo uma boca de tráfico onde funcionava o BAR DE BASTIM (pai de Anaires).


Com o casal a PM apreendeu o seguinte material: 88 pedras de Crack; 01 Pedra de aproximadamente 50 Gramas de Crack; a quantia de R$ 333,00 em espécie e notas miúdas; Um revolve Rossi Calibre 38 com numeração suprimida, municiado com 5 cartuchos intactos; 01 moto Honda Titan de cor Vermelha ano 1995 de placa JYE7276-PB.

Além de vender no local o MAMÁ tinha uma espécie de TELE-ENTREGA, uma vez que preso na delegacia o seu telefone não parava de tocar, de maneira que algumas ligações foram atendidas pelos policiais, e se tratava de viciados pedindo droga a domicílio. A moto apreendida era usada pra essa finalidade. O JOSIMAR Rodrigues do Santos já responde a processos por furto a estabelecimento comercial, e atualmente a Polícia o investigava também pela prática de crime contra o patrimônio.
Por: Ten. Cel. Enéas da Cunha Rolim / 12ª BPM 

1 comentários:

Anônimo disse...

coitados... tão pequenos diante da tragédia humana q vivemos!

Postar um comentário