POLICIAIS QUE AGREDIRAM ASSALTANTES SÃO EXPULSOS DA PM | Currais Novos News

Pages

POLICIAIS QUE AGREDIRAM ASSALTANTES SÃO EXPULSOS DA PM


Os dois policiais mostrados no programa Barra Pesada atirando em assaltantes rendidos no chão foram expulsos da Polícia Militar. Os soldados José Estenio de Castro Nobre e Valdemir Souza do Nascimento respondiam inquérito policial pela ação e foram expulsos da PM após a divulgação das imagens.
As investigações, segundo o relações públicas da instituição, Tenente Coronel Fernando Albano, comprovaram que os soldados feriram os princípios éticos da Polícia Militar e praticaram uma ação ilegal. Outros quatro policiais que aparecem nas imagens também formam punidos disciplinarmente pelo comando da corporação.
As imagens foram mostradas com exclusividade pelo Barra Pesada na semana passada. Na cena filmada por uma câmera de uma viatura do Ronda do Quarteirão, ladrões que haviam tomado de assalto um carro são abordados pelos policiais militares.
Os acusados são rendidos e saem do carro. Mesmo com os bandidos no chão,os policiais atiram contra os dois rapazes. Outros PMs agridem com pontapés a dupla. O caso aconteceu em janeiro de 2008 no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Os rapazes agredidos foram levados para o hospital, passaram três anos presos, mas já estão soltos.
Fonte: Jangadeiro/Blog da Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário