RONDA DE CAMOCIM PRENDE UMA MULHER E UMA MENOR DE 10 ANOS FURTANDO LOJAS NO CENTRO | Currais Novos News

Pages

RONDA DE CAMOCIM PRENDE UMA MULHER E UMA MENOR DE 10 ANOS FURTANDO LOJAS NO CENTRO




Uma equipe do RONDA composta pelos Soldados ADERBAL e KILDERE, realizavam rondas no Centro da cidade, quando receberam uma denúncia de furto na loja Sobral Importados.
Ao chegarem no local, se depararam com o segurança Jhonny, (que segundo ele, conhece ladrão pelo cheiro), segurando duas pessoas, uma maior de idade e outra menor. Ele relatou aos policiais que desconfiou da atitude das duas e ficou de olho nelas, e viu quando a menor colocou uma caixinha no valor de R$ 20,00 dentro da sacola. Ele esperou que elas saíssem e as abordou na calçada.
Os PMs vistoriaram as duas bolsas e encontraram mais mercadorias. Após realizarem uma peregrinação nas lojas do Centro, para ver de onde eram as roupas, a loja foi localizada, trata-se da B.M. Modas Variedades, que fica na Rua 24 de Maio, vizinho a Ótica Tic Tac.
A Sra Antônia Edna proprietária da loja afirmou que o furto havia acontecido na hora do almoço e que só havia uma funcionária neste horário.Em sua loja elas conseguiram furtar, 5 shorts, 3 blusas e 1 sunga.
As acusadas foram identificadas como sendo:  Francisca Leidiane Oliveira da Silva de 24 anos, natural de Fortaleza e residente no Alto dos Pescadores, município de Granja-Ce, ela estava acompanhada de sua cunhada de apenas 10 anos de idade, de iniciais M.S.P.S, natural e residente em Granja, no bairro Cachoeira.
Leidiane foi autuado por Furto Art 155 do CPB, e a menor foi feito um B.O.C., ela afirmou que pegou a caixinha, por que tinha achado bonito.
O Comandante da 3ªCia, Major ASSIS, alerta aos comerciantes que procurem redobrar a vigilância nesse horário. 
Fonte: Força Tática 
Leidiane
Menor de apenas 10 anos


0 comentários:

Postar um comentário