SEGUNDA-FEIRA, 8 DE AGOSTO DE 2011 SOBRAL: MENOR DE 15 ANOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS E BALA PERDIDA ATINGE CRIANÇA | Currais Novos News

Pages

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE AGOSTO DE 2011 SOBRAL: MENOR DE 15 ANOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS E BALA PERDIDA ATINGE CRIANÇA


A violência em Sobral parece não ter mesmo fim. Nos últimos dias na Terra de Dom José pelo ou menos três vida humanas foram ceifadas na via pública e o pior de tudo é que os criminosos utilizam armas de fogo e as nossas autoridades policiais não conseguem descobrir a mina de arma de fogo nesta cidade.
Na tarde de domingo 07/08/ 2011 o palco principal da sena de bang- bang foi a rua Terezina, Bairro Alto da Brasília, Periferia de Sobral, quando dois elementos armados de revolves, invadiram um comércio e mataram um jovem de 15 anos com dois tiros e no meio ao fogo cruzado, uma criança de apenas três anos, que não tinha nada a ver com a briga das gangues, foi alvejada na altura da cabeça, sendo socorrida para o Hospital Santa Casa.
Enquanto o garoto de 15 anos, identificado por Aleff Bento Pereira, natural de Sobral, foi atingido no braço e abaixo do peito esquerdo, morreu quando recebia atendimento médico na Santa Casa.
Segundo os primeiros levantamentos da polícia militar os principais acusados do crime foram identificados por ,TATÁ E BISQUI, sendo que o primeiro acusado terminou sendo preso em flagrante por policiais militares, já o segundo acusado conseguiu fugir, e até o fechamento dessa reportagem não havia sido encontrado.
A polícia classificou o crime como mais uma briga de gangues, inclusive o garoto morto era usuário de drogas e já havia se envolvido em confusões com os gangueiros da Rua da Lama.
O corpo de Aleff foi levado para o IML ,sendo examinado e liberado para sepultamento, a família ta com medo de velar o corpo do rapaz no Alto da Brasília onde morava, temendo represália.
Fonte: Sobral Portal de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário