Turma do pânico volta a atacar na tarde desta terça, mas acabam detidos pela PM | Currais Novos News

Pages

Turma do pânico volta a atacar na tarde desta terça, mas acabam detidos pela PM


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Por volta das 13h20minh desta terça-feira (02/07) a Polícia Militar foi acionada para atender ma ocorrência em que, a Casa Paroquial da Igreja Imaculada Conceição foi invadida sendo levado dinheiro e alguns objetos. Os Policiais entraram em campo e com algumas informações repassadas pelos os pedreiros que trabalham na reforma do prédio, a Rocam formada pelo os soldados, Mariano e Manoel conseguiram 30 minutos depois com apoio da rádio Patrulha localizar próximo ao clube caça e pesca dois integrantes da turma do pânico que tinham as características descritas pelos os pedreiros.

Os dois, de 13 e 14 anos, depois de terem um conversa com os Policiais confessaram o delito e entregaram os produtos do furto: 01 notebook, 01 aparelho celular e R$ 154,00. Os dois foram conduzidos para a Delegacia para serem feitos os procedimentos de praxe.

O preocupante é que o garoto de 13 anos é o mais novo integrante da turma do pânico e não era conhecido dos policiais.

A Polícia Militar faz a parte que lhe cabe, mas esses menores são se intimidam e na última Segunda, 04 deles foram flagrados cheirando solvente e cola de sapateiro e segundo populares eles teriam roubado R$ 100,00 de um senhor de idade, mas como a vítima não prestou queixa e não foi identificado, esse delito praticado pelos os menores ficou impune.
FONTE:PM CURRAIS NOVOS