133º MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2011 | Currais Novos News

Pages

133º MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2011


A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar registrou mais um crime de homicidio na noite de sabado 20 de agosto de 2011, em Mossoró.

Ângelo Edicley da Silveira de 22 anos de idade, morador do conjunto redenção, foi alvejado no tórax, com um disparo de arma de fogo,em um bar localizado na rua nossa senhora de fatima, na praça do conjunto santa delmira.

Segundo informações de populares "Edicley" circulava pelo local e teria pedido 50 centavos a uma pessoa que estava bebendo em uma mesa com amigos.

O acusado teria se irritado e efetuou um disparo na vitima, que ainda conseguiu, correr em direção a residencia de um tio na rua "Antonio Matias de Azevedo", no três vinténs cerca de 100 metros do local onde foi atingido. Durante o trajeto Edicley ainda foi alvejado mais duas vezes.

Populares pediram socorro, Edicley foi socorrido por uma equipe do samu, mas morreu ao dá entrada no hospital regional tarcisio maia.

A equipe de socorristas do samu, "Ozaniel e Soares" conseguiram realizar os primeiros procedimentos na vitima no local, o mesmo forneceu o nome a idade e pediu para ser levado para o hospital.
Fonte: O Câmera


0 comentários:

Postar um comentário