Acidente grave com vítima fatal na RN-013 caminho da cidade praia Tibau-RN. | Currais Novos News

Pages

Acidente grave com vítima fatal na RN-013 caminho da cidade praia Tibau-RN.



  Um acidente de graves proporções aconteceu na manhã de hoje, 18, na RN 013, proximidades do Assentamento Jurema, rodovia de ligação ao município de Tibau, deixou um morto e outro gravemente ferido.

  Os carros envolvidos na colisão foram um Fiat Uno de cor preta e placa JHE- 4597- Brasília-DF que era conduzido pelo assistente comercial Tobias Fonseca de Freitas, 27 anos, e uma pick-up Fiorino de cor vinho e placa HUP-9472-Mossoró-RN, conduzida pelo comerciante de Tibau Francisco Gladson Nunes de Oliveira, 45 anos.

  O motorista do Fiat ficou gravemente ferido e preso nas ferragens tendo que ser removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Tobias foi levado às pressas para a emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

  A vítima que foi a óbito trabalhava para a empresa GNATUS como representante de produtos odontológicos e era natural da cidade de Antônio Martins.

  Segundo informações colhidas no local da Polícia Estadual de Trânsito, a primeira hipótese é de que o motorista do Fiat tenha cochilado ao volante e colidido frontalmente com o outro veículo.

  Tobias trafegava no sentido Mossoró/Tibau e o motorista da pick-up vinha de Tibau para Mossoró.

  O comerciante que conduzia a pick-up, Francisco Gladson é proprietário de um comércio de espetinhos e bebidas na Rua Antônio Luz, Centro de Tibau. Até o final da manhã de hoje, o estado de saúde dele ainda inspirava cuidados. 

0 comentários:

Postar um comentário