Acusados de matar F.Gomes foram pronunciados e vão a juri popular | Currais Novos News

Pages

Acusados de matar F.Gomes foram pronunciados e vão a juri popular


João Francisco e Lailson Lopes
O Juiz Ttitular da Vara Crimial de Caicó,  Dr.  Luiz Candido de Andrade Villaça, pronunciou na tarde de hoje (Quarta -Fera 03 de agosto) os dois acusados de envolvimento na morte do Radialista Francisco Gomes de Medeiros,  o F.Gomes.
João Francisco dos Santos e Lailson Lopes foram pronunciados pelo magistrado e agora irão à júri Popular na cidade de Caicó em data a ser marcada pela justiça.
Confira abaixo trecho da Sentença de Pronuncia feita pelo Dr. Luiz Candido de Andrade,  titular da vara criminal de Caicó
III. DISPOSITIVO Ante o exposto, com fulcro no art. 408, do Código de Processo Penal, pronuncia João Francisco dos Santos, conhecido como “Dão” e de Lailson Lopes, conhecido como “Gordo da Rodoviária”, como incurso nas sanções do art. 121, §2º, I, II e IV, do Código Penal, sujeitando-os ao oportuno julgamento perante o Tribunal do Júri desta Comarca. Permaneçam os réus presos onde se acharem. Intimem-se pessoalmente os pronunciados. Intimem-se os seus defensores, observando que, se público, tem prazo contado em dobro (Lei n. 1.060/50, art. 5º, § 5º, com redação da Lei n. 7.871/89; STJ, REsp. 20.500, 5ª Turma, DJU 29.6.92, p. 10333). P.R.I. Comunicações de direito e diligências necessárias. Caicó/RN, 03 de agosto de 2011. Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça.
Fonte:Cardoso Silva