MÃE E FILHA LIDERAVAM 17 BOCAS DE FUMO EM MANAUS | Currais Novos News

Pages

MÃE E FILHA LIDERAVAM 17 BOCAS DE FUMO EM MANAUS

Mãe e filha foram presas, ontem, e autuadas por tráfico
Zeneide de Souza, 46, e a filha dela, Naila de Souza Gonçalves, 26, foram presas, hoje pela manhã, no Beco José dos Inocentes, bairro Educandos, zona sul de Manaus. A prisão ocorreu depois que a Polícia Civil (PC) apreendeu, na casa delas, cerca de mil trouxinhas de entorpecente, entre oxi, pasta-base de cocaína, cocaína e maconha. Ao todo, segundo a PC, elas comandavam 17 bocas de fumo naquela área da cidade.
A droga, segundo os investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), estava dentro de um tubo de PVC escondido no assoalho da casa de Zeneide, que também funcionava como mercadinho. Além da droga, foram apreendidos R$ 392, máquinas fotográficas e uma TV de LCD. Elas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
O titular da Depre, delegado Divanilson Cavalcanti, informou que as bocas eram abastecidas pelo genro de Zeneide, identificado como ‘Zé Pequeno’. O suspeito, de acordo com os policiais, conseguiu fugir usando uma voadeira. O delegado disse ainda que, com a prisão da dupla, a Depre já conseguiu desarticular mais de cem bocas de fumo em Manaus.
Em depoimento, Zeneide disse que o genro a ameaçava de morte para que pudesse guardar e comercializar a droga na casa dela. Afirmou, ainda, que ‘Zé Pequeno’ costumava abastecer os pontos pelo menos três vezes por dia. “Eu sei que eu vou morrer na cadeia, mas não posso deixar de dizer que eles vendiam drogas, sim”.


Fonte: Força Tática