APBMS protocola ação indenizatória contra o delegado Dr. Cláudio Ferreira | Currais Novos News

Pages

APBMS protocola ação indenizatória contra o delegado Dr. Cláudio Ferreira




Fonte: APBMS

APBMS (Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó) protocolou na tarde desta sexta-feira (19/08) uma ação indenizatória por danos morais e materiais contra o Estado do RN e contra o ex- delegado de C. Novos, Dr. Cláudio Ferreira, somando um total de 220.000 reais.

O processo tinha sido movido em 2008 contra os Policiais Militares: SGT PM Lira, CB PM Brazão, Sd PM Ailton e Sd PM Freitas que na época foram chamados pelo o então delegado Dr. Cláudio Ferreira, de quadrilheiro durante uma entrevista na Sidys TV a Cabo. Eles foram acusados de participar de uma quadrilha que clonavam carros, mas mesmo sem provas fundamentadas responderam a um procedimento administrativo na esfera Militar e foram transferidos na época para outras unidades Militares, trazendo constrangimentos irreparáveis que respingam nos Militares até hoje.

O PROCESSO FOI ARQUIVADO NA JUSTIÇA MILITAR A PEDIDO DO PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO ENCONTROU INDÍCIOS NEM PROVAS PARA CONDENAR OS MILITARES, POIS, NÃO HOUVE SEQUER, DENÚNCIA NO PROCESSO.

O Vídeo com a entrevista do delegado foi utilizado como prova no processo que está sendo conduzido pelo o Advogado Dr. Rafael Cruz que presta serviços a associação.

Os Militares disseram em entrevista que a repercussão na época provocou muitos constrangimentos, inclusive alguns estavam proibidos de trabalhar nas Ruas e só tiravam serviço nas guardas das Unidades Militares.

0 comentários:

Postar um comentário