Grupo de CHOQUE prende bandido em Nazarezinho acusado de assaltar taxista em Sousa | Currais Novos News

Pages

Grupo de CHOQUE prende bandido em Nazarezinho acusado de assaltar taxista em Sousa

 

A Polícia Militar, Grupamento de Choque do 14º BPM prenderam por volta das 18:20h desta terça-feira (09), o acusado Marcel Francisco Teodoro, 31 anos, vigilante, residente na Rua Felixlândia, nº 97, Engenho do Meio, Recife/PE.
O indivíduo é acusado de participar do assalto contra o Taxista Sousense José Pereira da Silva mais conhecido por ‘’Teixeirinha’’ na tarde desta segunda-feira (08), na Estrada que dá acesso a São José da Lagoa Tapada.
Os elementos teriam se passado por passageiros, e momentos depois resolveram anunciar o assalto, roubando o veículo Siena de Cor prata e placa KLG 7663, pertencente ao taxista.
A vítima se deslocou até o Batalhão da cidade de Sousa, pois tinha recebido uma ligação de desconhecidos, dizendo que queriam uma quantia de R$ 2 mil para liberar o carro.
O Grupo de CHOQUE passou a intensificar buscas e no fim da tarde desta terça-feira (09), conseguiu localizar e prender o referido assaltante, que estava dentro do matagal no Sítio Cachoeirinha, em Nazarezinho.
Material Apreendido (foto 14ºbpm)

No momento das buscas houve troca de tiros, já que os acusados passaram a disparar contra os policiais que em legítima defesa, revidaram.
Com o acusado acima citado, a polícia apreendeu um revolver Taurus N° MD774162 com quatro munições sendo três deflagradas e uma intacta
O outro elemento envolvido no roubo está foragido, e pode ser preso a qualquer momento.

Folhadosertao

0 comentários:

Postar um comentário