Idoso é assassinado a tiros na zona rural de Luís Gomes/RN | Currais Novos News

Pages

Idoso é assassinado a tiros na zona rural de Luís Gomes/RN

Segundo informações, a vítima foi o senhor, José Inácio de Almeida.
   

 
Segundo informações, uma cena de sangue aconteceu por volta das 10h30min no Sítio Cuati, Zona rural do município de Luis Gomes-RN.

A vítima foi o senhor José Inácio de Almeida (Mamédio), casado, aposentado, 61 anos e residente no Sítio Cuati, naquele município, não resistindo morreu no local, pois, pelo menos 11 disparos o atingiu.

O crime que aconteceu a 15 km da sede do município tem como acusados: Gilvan Alexandre, 32 anos, casado, agricultor e residente no Sítio Cuati e Edicélio  Maria dos Santos (Danga), 29 anos, agricultor, solteiro e também residente na mesma localidade. Os acusados segundo informações da própria policia de Uiraúna, conforme Boletim de Ocorrência (BO) foram presos com duas armas de fogo, um revolver calibre 22 cromado, com 6 munições deflagradas e 1 intacta e um revolver calibre 38, com seis munições, sendo 5 deflagradas e uma intacta, com eles foram encontrado ainda uma Motocicleta TITAN, Cor vermelha, Ano 2004, Placa DJK 4686 de Luis Gomes-RN e uma carteira contendo vários documentos pessoais e  R$ 226 reais em dinheiro.

Segundo alguns populares o crime foi motivado por vingança, uma vez que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com uma irmã menor dos dois acusados pelos disparos. “A vítima teria engravidado a menor e os irmãos da menina teria feito uma espécie de acerto de contas”.

A prisão dos acusados só foi possível em uma ação conjunta das policias do Rio Grande do Norte (Luis Gomes) e Paraíba (Uiraúna)

Que após uma solicitação da PM da cidade de Luis Gomes a PM de Uiraúna, a mesma saiu no encalce dos acusados, já que as informações repassadas pela PM de Luis Gomes davam contas de que eles teriam fulgido do cerco policial daquela cidade com destino a este município e numa ação rápida e com êxito, foram pego pela policia de Uiraúna na Zona Rural do município de Joca Claudino nas proximidades do Distrito de Areias no município de Uiraúna.

A ação policial dos PM de Uiraúna que culminou com a prisão dos acusados, contou a participação do Cabo Muniz, Cabo Félix, Cabo Fernandes e os Soldados: Edmilson, Filipe Alves, Duarte e Jesus. 
       

0 comentários:

Postar um comentário