Potyguar/CN empata em casa com o ASSU e continua na vice liderança!! | Currais Novos News

Pages

Potyguar/CN empata em casa com o ASSU e continua na vice liderança!!

Resultado 
Potyguar  0x0 Assu
O Potyguar/CN  vacilou na tarde noite deste sábado (6)  e não foi além do empate (0 a 0) com o Camaleãozinho do Vale , no Cel. José Bezerra . O Leãozinho do Seridó teve mais posse de bola durante os dois tempos do jogo mais não soube tirar proveito de ter  um jogador a mais durante quase todo tempo do jogo, com as expulsões dos jogadores Kaio e Lemuel do ASSU e o Lilo do tricolor. No segundo tempo em uma jogada forte o zagueiro Mateus que já tinha tomado um amarelo minutos antes , levou o segundo e consequentemente o vermelho, ficando empate em números de jogadores e no placar. Final de jogo 0x0.
O resultado foi  ruim para o Potyguar, pois agora só resta um jogo em casa e dois fora, e um deles contra o Guamaré no campo do adversário.
O Potyguar/CN permanece na segunda posição no grupo com 10 pontos, superado pelo ASSU com 11 e a frente do Guamaré que tem 09. Próximo jogo do Potyguar em casa contra o Baraúnas no sábado(13)
Ficha Técnica

Potyguar/CN 0X0 ASSU
Árbitro: Carlos José da Silva
Aux-1: Gerson Kelly
Aux-2: Belchior Ferreira
Cartões Amarelos: Mateus, Diogenys, Klebinho,Memé e Laércio(Poty) e Mithiael e Abdias(A)
Cartões Vermelhos: Mateus e Lilo(Poty) e Lemuel e Kaio(ASSU)
Renda: R$582,00 
P. Pagante: 194
Potyguar: Zinho, Joel, Mateus, Pitoco,Rômulo(Luan), Diogenys, Othon(Dudú), Lilo, Klebinho(Bebeto), Memé e Laércio. Tec.: Nilton Cesar

ASSU: Thalison, João Paulo, Samuel, Romário, George, Mythiael(Diego), Alberi, Kaio, Algusto(Abdias), Roldão Neto(Dyrson) e Gugú. Téc.: Damião





















0 comentários:

Postar um comentário