Corpo de um homem foi encontrado enterrado na Zona Oeste de Natal-RN na manhã de sábado (10) | Currais Novos News

Pages

Corpo de um homem foi encontrado enterrado na Zona Oeste de Natal-RN na manhã de sábado (10)

homem ainda não identificado foi localizado morto e enterrado no conjunto Santa Clara, próximo à comunidade do Leningrado, na Zona Oeste de Natal, na manhã de sábado (10). O homem apresenta sinais de queimaduras nas costas e estava parcialmente enterrado em uma via que está sendo aberta na região.
Por volta das 7h50, o Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado para fazer a retirada do cadáver. O homem, de aproximadamente 1,65m, vestia camiseta regata preta, calção e chinelo, usava quatro anéis (dois em cada mão) e não apresentava marcas aparentes de tiros ou cutiladas. Ele estava sem documentos.
As marcas mais claras de agressão estavam no rosto e nas costas. Na testa, nariz e mandíbula havia bastante inchaço, provavelmente causados por pancadas. Nas costas estão as marcas das queimaduras.
Os moradores desconfiaram de uma movimentação de veículo no local entre as 4h e 5h deste sábado. Depois, ao verem o fogo, foram averiguar sobre o que se tratava e identificaram que era um cadáver, acionando a polícia logo em seguida.
A vítima foi enterrada com as mãos cruzadas por trás da cabeça, mas não estavam amarradas. A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução para acerto de contas.


Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário