Acusado de desacato é detido nesta quarta | Currais Novos News

Pages

Acusado de desacato é detido nesta quarta

Por volta das 17h30minh desta quarta-feira (14/09) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Laurentino Bezerra, 70, centro, C. Novos, em que um homem estaria quebrando tudo dentro de casa. A guarnição foi até o local e o acusado tinha se retirado, mas a mãe do mesmo acompanhou a guarnição e foram juntos a procura do dele. O curioso é que o acusado, CARLOS AUGUSTO RODRIGUES FILHO, de 20 anos, já tinha se dirigido para a sede da 3ªCIPM, muito alterado demonstrando sintomas de embriaguez e ameaçando de morte uma sobrinha de 18 anos.
A mãe do mesmo que estava na viatura foi chamada a sede para tentar resolver a questão e saber se ela iria prestar queixa na delegacia, já que, Carlos tinha quebrado vários objetos na casa. Chegando a sede, mãe e filho depois de muita discussão chegaram a um acordo, e Carlos foi liberado a pedido da mãe que não quis representar contra o filho. Só que, ao sair do prédio, Carlos começou a dirigir palavras de baixo calão contra os Policiais Militares sem motivo aparente e recebeu ali mesmo voz de prisão por desacato. Ele ainda reagiu se recusou a entrar na viatura e teve que se usar da força física para contê-lo.
O mesmo foi conduzido para a delegacia e foi autuado por desacato e resistência a prisão sendo conduzido logo depois ao CDP onde ficará detido a disposição da Justiça.
FONTE:PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário