Perseguição Policial acaba com grave acidente na grande Natal | Currais Novos News

Pages

Perseguição Policial acaba com grave acidente na grande Natal



Fonte: Portal BO
Uma viatura da Polícia Federal, que realizava uma diligência de combate ao tráfico de drogas, na noite deste sábado (17/09), envolveu-se em um grave acidente. Cinco veículos se envolveram em colisões no cruzamento da Bernardo Vieira com Avenida 11, nas Quintas. Um agente de PF e um motoqueiro ficaram gravemente feridos.
O agente Paulo de Tarso Xavier Mendes da Silva estava em uma viatura da Polícia Feral, uma caminhonete Nissan Frontier, de placas NOG-0035, quando se chocou com um ônibus. O policial estava em diligência para prender em flagrante um acusado de tráfico de drogas, que estaria em um veículo Celta.
O motorista do Celta, ao perceber que estaria sendo perseguido, teria avançado o sinal vermelho da Bernardo Vieira. A caminhonete seguiu atrás e acabou sendo atingida pelo ônibus da linha 01ª (Parque dos Coqueiros), que seguia pela Avenida Manoel Miranda, mais conhecida por Avenida 11.
Com a colisão, duas motocicletas que passaram próximo ao local foram atingidas. Um Honda Bros, de placa MXP-7125, que era conduzida por Roberto de Souza, e uma Honda Fan, de placas NNL-4699, conduzida por Genilson Pereira da Silva. Os dois ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do SAMU, assim como o agente da Polícia Federal, que chegou a ficar preso às ferragens.
Após o acidente, o delegado Christian Bezerril, da PF, esteve no local e confirmou que se tratava de uma diligência oficial. Ele destacou, no entanto, que a assessoria de imprensa do órgão deve divulgar os detalhes da ocorrência na próxima segunda-feira.
Ainda segundo informações preliminares, o motorista do Celta que estava fugindo, conseguiu sair do veículo e se evadiu. O carro foi apreendido e conduzido à sede da Polícia Federal, no Bairro Lagoa Nova. Os passageiros do ônibus envolvido no acidente não ficaram feridos. Um veículo do tipo Gol também foi atingido, mas sem gravidade.

0 comentários:

Postar um comentário