PM E BOMBEIROS VÃO USAR JET SKI PARA EVITAR FUGA DE LADRÕES PELO MAR NO CE Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/09/pm-e-bombeiros-vao-usar-jet-ski-para.html#ixzz1Z5qam3Ul Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. | Currais Novos News

Pages

PM E BOMBEIROS VÃO USAR JET SKI PARA EVITAR FUGA DE LADRÕES PELO MAR NO CE Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2011/09/pm-e-bombeiros-vao-usar-jet-ski-para.html#ixzz1Z5qam3Ul Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.


A Polícia Militar do Ceará fez parceria com o Corpo de Bombeiros para evitar fuga de ladrões que roubam na orla de Fortaleza e fogem pelo mar. Segundo o comandante do Batalhão de Polícia de Turismo (BPTur), coronel John Roosevelt Alencar, dois bombeiros farão uso de um jet ski para evitar a fuga a nado pelo mar.
A fuga, de acordo com o coronel John Roosevelt, é realizada principalmente na Beira Mar, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza. O coronel diz também que, além do reforço em mar, o policiamento foi reforçado em terra, o que reduziu em 70% a criminalidade na praia Beira Mar.
Ainda de acordo com o coronel Roosevelt, os bombeiros que farão uso do jet ski para evitar a fuga pelo mar farão plantão de 24 horas. Os bombeiros, explica Roosevelt, mapearam os pontos onde os infratores se escondem após a fuga por mar. Esse locais serão patrulhados com mais intensidade, diz Roosevelt.


Fonte: G1/Blog da Força Tática


0 comentários:

Postar um comentário