Acidente grave deixa saldo de três vítimas fatais próximo a São Mamede/PB | Currais Novos News

Pages

Acidente grave deixa saldo de três vítimas fatais próximo a São Mamede/PB



Um gravíssimo acidente automobilístico deixou um saldo de 3 mortos e 3 feridos na rodovia PB-251, que liga o Município de São Mamede-PB a Ipueira-RN. Um veículo modelo Zafira capotou em uma curva próxima à entrada de São Mamede ontem (10/09/2011) por volta das 18h, vitimando instantaneamente Jarbas Pereira, a menor Camila Figueiredo e Antônio Bernardo (fotos acima). As três vítimas fatais são muito conhecidas na cidade, que se encontra em luto desde o acontecido. 

Uma grande quantidade de curiosos se deslocou ao local do acidente. Segundo populares, no asfalto não haviam marcas de freio e o veículo ficou completamente destruído (veja foto), o que indica que o condutor do veículo teria “sobrado” na curva onde aconteceu o acidente. Os corpos estavam espalhados junto à vegetação, sob um barranco de aproximadamente 3 metros de altura, o que dificultou o atendimento aos feridos, feito pelas equipes do SAMU e o resgate das vítimas fatais feito pela equipe do IML da cidade de Patos – PB. 


Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital de São Mamede e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Patos onde se encontram em observação, sendo eles: Rafaela Rayssa Souto de Almeida, a menor I. P.A. (15 anos) e o senhor Ivanildo Pereira. Nenhum dos sobre viventes corre risco de vida. 

Portal São Mamede

0 comentários:

Postar um comentário