Reforma no estádio Nogueirão não deve atrapalhar os jogos | Currais Novos News

Pages

Reforma no estádio Nogueirão não deve atrapalhar os jogos


A reforma no estádio Leonardo Nogueira não deve prejudicar os jogos de Potiguar e Baraúnas!! 

A reforma no estádio Leonardo Nogueira não deve prejudicar os jogos de Potiguar e Baraúnas no Campeonato Estadual de 2012. Segundo o empresário Manoel Barreto, as obras iniciais não afetam todo o campo, mas apenas a parte que já está interditada e que representa a metade do estádio.
"Inicialmente, a reforma deverá focar a parte já interditada e a conclusão do serviço deverá ser feita quando a bola parar de rolar, na sequência da temporada, não atrapalhando, portanto, a participação dos dois clubes no Nogueirão no Campeonato Estadual", informou Manoel Barreto.



Na terça-feira, 20, a secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou o estádio juntamente com uma equipe técnica e jurídica para fazer as primeiras avaliações. Com base nessas análises, será decidido o projeto de reforma e quanto será investido por parte do Governo. O objetivo é dotar Mossoró de um estádio em condições adequadas para sediar jogos e permitir que a cidade vire opção para treinamento de seleções para a Copa do Mundo de 2014. 



Fonte;JF

0 comentários:

Postar um comentário