Cigano é assassinado em Jucurutú na noite desta segunda | Currais Novos News

Pages

Cigano é assassinado em Jucurutú na noite desta segunda

Fonte: Eduardo Dantas
Foto: Damião Oliveira
A Policia Militar da cidade de Jucurutu registrou na noite desta segunda-feira (12/09), por volta de 19h00, um crime de homicídio no Bairro Bela Vista naquela cidade.
Segundo informações da Policia, o cigano e comerciante JOAQUIM TARGINO, 42 ANOS, conhecido como cigano Polô, foi assassinado a tiros na noite de hoje quando estava na calçada de sua casa conversando com uma vizinha e foi surpreendido por dois homens armados e ancapuzados que chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo que lhe atingiram fatalmente.
O cigano Polô, residia na cidade de Florânia e teria se mudado para Jucurutu onde estava residindo no Bairro Bela Vista, local que o mesmo foi executado a tiros. A Policia Militar de Jucurutu realiza neste momento diligências para tentar colher informações e prender os autores do crime contra o cigano
Polô negociava veículos e era muito conhecido em C. Novos onde já comercializou várias motos e carros.
O comerciante cigano ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Carlindo Dantas em Jucurutu, mais devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Caicó, foi acionada e fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
Policiais da cidade de Jucurutu sob o comando do Aspirante Peterson, realizam diligências pela cidade e nas estradas próximas para tentar colher informações que possam levar ao paradeiro dos autores do homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário