Acusados de tráfico de drogas são detidos em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Acusados de tráfico de drogas são detidos em C. Novos


A Polícia Militar deteve por volta das 11h20minh deste Sábado (10/09) na Rua Boa Vista, Bairro Santa Maria Gorete, 02 ADOLESCENTES DE 15 E 16 ANOS e DOIS MAIORES ACUSADOS de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram 07 pedras de crack, 01 coldre de revólver e R$. 10,00
A P-2 fazia um levantamento na área quando flagrou os acusados em atitude suspeita e uma movimentação intensa de viciados no local. Como todos os envolvidos já foram detidos em ocorrências passadas com entorpecentes, os agentes da P-2 solicitaram a presença da viatura e ficaram de longe acompanhando a movimentação. Ao perceberem a presença da Polícia um dos acusados tentou esconder o restante do entorpecente no terreno baldio, mas foi visto e após uma revista no terreno os policiais encontraram o crack e deram voz de prisão aos 04 acusados que estavam no local.
Os agentes acreditam que eles comercializavam desde cedo os entorpecentes e pela movimentação de viciados, muita droga foi comercializada no dia de hoje na Rua Boa Vista.
Além dos menores, foram detidos: ISAAC LOPES DA SILVA (NEGO) reincidente, residente na Rua Bitônia Salustino e SANDRO DANIEL DE OLIVEIRA (MONSTRINHO), 26 ANOS, residente na Rua Professora Maria José Varela.
Nego já foi detido quando era menor de idade com entorpecente. Um menor de 15 anos disse que o entorpecente era dele e que teria comprado prá fumar, mas a Polícia acredita que todos estejam envolvidos. Eles já têm passagens pela Polícia, inclusive os dois menores.
FONTE: PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário