Corpo de bebê é encontrado boiando nas águas de rio em Icó/CE | Currais Novos News

Pages

Corpo de bebê é encontrado boiando nas águas de rio em Icó/CE

 
Um suposto caso de infanticídio está sendo investigado pela polícia de Icó a partir do achado do corpo de um bebê com apenas um mês de nascimento. Ele estava boiando nas águas do Rio Salgado, que banha o município, quando foi visto por populares os quais ligaram para a polícia. A criança recém nascida teve o seu rosto parcialmente devorado por peixes.

Ela foi encontrada nas imediações da Rua Senhor do Bonfim, onde estiveram policiais civis e militares realizando os levantamentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu para ser necropsiado e atender, por meio dos exames, aos questionamentos feitos pela autoridade policial dentro do processo de investigação da causa morte do bebê.

O material genético também será colhido diante da intenção da polícia de descobrir a mãe da criança. O delegado José Gonçalves de Almeida já começou a ouvir algumas pessoas que encontraram o corpo da criança e está pedindo a colaboração de populares que possam dar informações a cerca da identidade da genitora. Uma mulher teria sido vista passando com uma caixa na direção do rio e as características da mesma já são do conhecimento da polícia.

Demontier Tenório/Folha Vip

0 comentários:

Postar um comentário