P-2 prende acusado de efetuar disparos de arma de fogo na tarde deste sábado num bar em C. Novos | Currais Novos News

Pages

P-2 prende acusado de efetuar disparos de arma de fogo na tarde deste sábado num bar em C. Novos

EDIVALDO
BURACO DA BALA
MENOR DE 17 ANOS
A P-2 deteve por volta das 19h00minh deste sábado (17/09) um menor de 17 e um maior de 18 anos acusados de efetuarem disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Abílio Chacom, Bairro JK, Currais Novos, por volta das 16h30hs. O maior de 18 anos, EDIVALDO FERREIRA DANTAS foi apontado pelo o alvo do disparo, JOSÉ ARIMATEIA DA SILVA (TÉIA) como sendo o autor dos disparos que por pouco não atingiram o garçom que atendia a vários clientes e provocou um grande tumulto no local. O alvo dos disparos (Téia) compareceu na delegacia e disse que duas motos, 01 Honda 125cc vermelha e outra Honda 150cc preta de placa, NNR-7104 com 04 ocupantes chegaram ao bar citado, EDIVALDO sacou o revólver efetuou disparos, mas a arma caiu no chão o que provavelmente o assustou tendo fugido em seguida na moto Honda 150 cc preta pilotada pelo o menor de 17 anos. A moto pertence a familiares do menor.
A P-2 caiu em campo e com a placa da moto conseguiu localizá-los na cidade de Cerro Corá e deteve os dois que foram conduzidos para a delegacia de Currais Novos. Como ambos não portavam documentos os familiares foram comunicados e a idade do menor ainda será investigada. Os dois negam o crime e a arma utilizada não foi localizada.
Os outros dois envolvidos que estavam na moto Honda vermelha não foram identificados.
Uma verdadeira guerra entre gangues tem acontecido nos últimos meses em C. Novos, inclusive o irmão de Téia foi assassinado há poucos dias na cidade de Lagoa Nova. A Polícia acredita que tudo esteja ligado ao tráfico de drogas, pois várias denúncias feitas pela população dão conta que todos os envolvidos, tanto vítima quanto acusados, comercializam entorpecentes. 
Fonte: J. Júnior

0 comentários:

Postar um comentário