Série C: América-RN 4 x 0 Fortaleza-CE - Mecão goleia e deixa o Leão em situação complicada! | Currais Novos News

Pages

Série C: América-RN 4 x 0 Fortaleza-CE - Mecão goleia e deixa o Leão em situação complicada!


Goianinha, RN, 10 (AFI) - Querendo confirmar a primeira posição do grupo, o América-RN recebeu o desesperado Fortaleza e não teve piedade. O Mecão goleou o Leão por 4 a 0 neste sábado, no estádio José Nazereno "O Nazarenão", em Goianinha, no Rio Grande do Norte e encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, garantindo a primeira classificação do Grupo com 16 pontos. Os gols do América foram marcados por Márcio Passos, Wanderley, André Neles e André Beleza, estes dois últimos tendo entrado no segundo tempo e mostrando que o Mecão tem bons suplentes.

O Fortaleza foi para a lanterna com seis pontos após o empate entre CRB-AL e Campinense-PB no outro jogo do grupo. A decisão do rebaixado fica para a última rodada, com Campinense e Fortaleza jogando em casa contra o Guarany-CE e CRB, respectivamente.
Próximos jogos!
O América-RN encerrou sua participação na primeira fase dessa Série D e agora espera a segunda fase para voltar a jogar. Já o Fortaleza volta a campo no dia 17 de setembro, sábado, às 16 horas, jogando dentro de casa contra o CRB, que perdeu a chance de se classificar ao empatar com o Campinense-PB. A outra partida do grupo é entre Campinense e Guarany-CE e o lanterna Fortaleza terá de secar o Campinense e vencer sua partida para evitar a queda para a Série D de 2012. 

0 comentários:

Postar um comentário