4 veículos se envolvem em acidente próximo a cidade de Santana do Matos | Currais Novos News

Pages

4 veículos se envolvem em acidente próximo a cidade de Santana do Matos

Um acidente aconteceu por volta das 18hs de ontem (segunda feira) na RN 041 na decida de Santa Terezinha próxima a entrada de Santana do Matos, no acidente se envolveram 4 veiculos sendo 3 carros e uma moto YBR

Um Chevette de placas MXK 3279, uma moto YBR de placa não intendificada, uma Belina Corcel I de placas MXQ 9957 e um Uno Mile de placas NNP 6505.





Segundo informações do motorista do chevette conhecido por Zé da Sucata o mesmo parou o seu carro por que estava com problemas mecânicos e logo em seguida o seu filho vinha atrás parou sua moto YBR para saber o que tinha acontecido, quando foi surpreendido pelo corcel 1 que era conduzido pela pessoa conhecida por Galego que mora no conjunto Lavoisier Maia em Santana do Matos/RN, o mesmo bateu na moto e em seguida bateu no Chevette. O condutor da moto que vinha com sua esposa foi jogados para fora da estrada e sofreram alguns ferimentos.

O Corcel 1 ficou atravessado na pista e em seguida o Uno que ia em sentido contrario não deu tempo frear e bateu no mesmo

O motorista do Corcel 1 que foi quem causou todo o acidente fugiu do local a policia foi acionada para fazer os devido procedimentos, o condutor da moto e sua esposa foram levados para o Hospital Dr. Cloves Avelino com escoriações, mais passam bem.


 
Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário