Acidente na RN 088 entre Jardim do Seridó e Ouro Branco deixou uma pessoa ferida | Currais Novos News

Pages

Acidente na RN 088 entre Jardim do Seridó e Ouro Branco deixou uma pessoa ferida

Foto: Aluízio sendo transferido

Um acidente foi registrado no final da tarde de hoje (12.08), na RN 088 na curva do açude próximo ao Sitio Sombrio no município de Jardim do Seridó.

A vítima, o senhor Aluízio Felix de Medeiros, Aluízio de Chico Inácio, 42 anos, residente na Travessa João Alves, bairro Comissão em Jardim. Conduzia uma moto Honda Titan, Cor Azul, ano 2002, placa MYF 4585 de Jardim do Seridó.

Segundo informações, a vítima vinha do trabalho na cidade de Ouro Branco quando perdeu o controle da moto em virtude de um buraco na pista vindo a cair às margens da RN. A ambulância do Hospital Dr. Ruy Mariz esteve no local do acidente prestando socorro a vitima, que deu entrada na urgência do hospital sendo atendido pelo médico Dr. Iron Lucas , com algumas escoriações pelo corpo e reclamando de dores na coluna, foi transferido para Caicó onde será submetido a exames para saber se teve alguma fratura. Aluízio teve muita sorte, como mostram as fotos a moto ficou bastante danificada, o uso do capacete evitou o pior.

 
Comento: 
 
As condições da RN 088 esta precária, fotografamos os problemas para as autoridades competentes se tocarem para o perigo, afinal, são vidas humanas que precisam se deslocarem para o trabalho e são obrigados a trafegarem em uma RN que não oferece segurança para os condutores.

O mato toma conta da RN, em alguns trechos os condutores precisam desviar para não serem atingidos pelos galhos das árvores, placas de sinalização cobertas pelo mato, sem contar a buraqueira no asfalto que obriga o condutor a redobrar a atenção.  Enquanto algumas cidades preservam suas estradas, deixam de chorar miséria, algumas não estão nem ai com o respeito ao cidadão e suas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário