Tiroteio próximo ao conselho comunitário do bairro Planalto deixa um saldo de três pessoas feridas | Currais Novos News

Pages

Tiroteio próximo ao conselho comunitário do bairro Planalto deixa um saldo de três pessoas feridas

   Um tiroteio por volta das 22h00 de hoje (12/08), na Rua Vicente Leite no bairro Planalto, próximo ao conselho comunitário deixou três pessoas feridas.
   Segundo informações de populares vários elementos em um carro de cor prata passaram efetuando vários disparos de arma de fogo atingindo três pessoas que se encontravam em uma esquina. As pessoas alvejadas e socorridas primeiramente para a unidade de pronto atendimento (UPA) alto de São Manoel foram Antônio Francisco dos Santos Júnior, 23 anos de idade, morador do mesmo bairro, foi alvejado com um disparo na perna esquerda e o menor de iniciais G.F.F. P, 15 anos de idade, morador do mesmo bairro, também alvejado na perna esquerda e depois transferido pela viatura do SAMU para o HRTM. Damião Santiago, 32 anos de idade morador da travessa Balêlê, 390 foi alvejado com um disparo no braço esquerdo e em seguida foi conduzido para o HRTM. Ninguém corre risco de morte
  Populares das proximidades disseram que ouviram muitos tiros e um relatou que não escutou tantos disparos antes.
   Várias viaturas foram deslocadas para o local na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
   
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário