Policia Militar prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Macau/RN | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Macau/RN


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpng6r0HsoVWkfkjoJUyEeio3Gi0O8xoaI1Pnv9Njv2CZBsgIhKijsiMFryvtSwU3VfxummoyfqltXQQa8nmYuKz9qNvpmCyHceOoO07UCXg1rdlzlRGM8aD1erFL0yLTeM18IevJU-bg/s1600/DSC07420.JPG
Foi preso na tarde deste Sábado (24), precisamente as 15h00min na Rua Acari no bairro Porto São Pedro em Macau, próximo a sua residência Rubens Silva da Fonseca de 27 anos, vulgo “Rubinho Chocolate” portando 12 pedras de crack. A denúncia veio através de uma ligação anônima feita a Central de Emergência da Polícia Militar.
Estratégia da Prisão:
Diante das informações, o Major QOPM Fernandes fez um deslocamento até o local utilizando um carro descaracterizado para observar o movimento, enquanto uma viatura ficou de prontidão nas proximidades esperando segunda ordem. 
O traficante sem saber que estava sendo observado, vendeu umas duas pedras de crack em poucos minutos, constatando assim, a veracidade da informação ora recebida.
Daí o Major Fernandes informou à viatura, composta pela guarnição de serviço; 1º Sgt PM Valdenor, Sd PM Leonardo e Sd Guimarães, que já estava esperando a ordem, e fizeram o cerco ao meliante, encontrando com ele algumas pedras e as demais em sua residência totalizando 12 pedras de crack.
Rubinho chocolate foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em Flagrante de Delito e ficará preso aguardando decisão judicial. Este é mais um serviço positivo da 1ª CIPM. A Equipe do Major Fernandes está disposto a combater o tráfico de drogas existente na Rua major Emídio Avelino com a Travessa Acari. 
Desta vez foi o “Rubinho Chocolate” os demais meliantes cairão a qualquer momento, pois a intenção do Comandante da 1ª CIPM é fazer uma limpeza na área em respeito às famílias de bem que moram nesse setor. Esta é a missão da Polícia Militar de Macau, combater o tráfico de drogas, custe o que custar.

Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário