NATAL: Acusado de tráfico de drogas é preso refinando cocaína | Currais Novos News

Pages

NATAL: Acusado de tráfico de drogas é preso refinando cocaína



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Thyago Macedo portal BO
Policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado prendera, na manhã desta quarta-feira (28), um homem identificado como Eduardo Vagner Oliveira da Silva, de 28 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e foi pego em flagrante com 5,8 quilos de pasta base de cocaína dentro de uma casa no Pajuçara, na zona Norte de Natal.
De acordo com a delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, Eduardo estava usando comprimidos de Aerolin, medicamento usado como broncodilatador que tem como principio ativo o sulfato de salbutamol, para fazer com que a droga rendesse mais e tivesse efeito mais forte.
“Ele não explicou porque acrescentava esse remédio no preparo da cocaína, mas a gente acredita que seja para deixar a cocaína ainda mais forte, tendo em vista que o Aerolin dá taquicardia em quem o ingere”, destaca a delegada. O acusado foi preso a partir de denúncias de moradores da rua Fernando de Lima, que viram Eduardo andando armado com uma espingarda calibre 12, que foi apreendida.
O preso disse aos policiais civis que é natural de Natal e trabalha como serralheiro. Há três meses, no entanto, ele vendeu um carro no valor de R$ 22 mil e investiu todo o dinheiro na droga. Além disso, ele se mudou para o Pajuçara e começou a preparar o produto para comercializar.
Eduardo Vagner declarou para a delegada Sheila Freitas que comprou a droga, os comprimidos e a arma no mercado da Cidade da Esperança, mas não revelou o valor. A delegada Sheila Freitas informou que o acusado vai ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição. 

0 comentários:

Postar um comentário