OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA UNE 2º BPM, E 12º BPM DE MOSSORÓ. | Currais Novos News

Pages

OPERAÇÃO MOSSORÓ SEGURA UNE 2º BPM, E 12º BPM DE MOSSORÓ.


Uma mega operação denominada “Mossoró Segura”, iniciou-se por volta das 5:00hs, da manhã desta sábado (24/03/12), em toda a cidade de Mossoró.
  O objetivo principal desta operação é o combate ao tráfico de drogas, assim como também realizar uma espécie de prevenção na criminalidade que vem incomodando tanto a população como a cúpula da polícia militar local.
  Essa operação reúne policiais lotados tanto no 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), agora sobre o comando do Sub-Comandante o Major Correia Lima, que substitui o então comandante Ten. Túlio César que está de licença, como também policiais lotados no 12º BPM sobre o comando do Ten. Cel. Alvibar, que vem se destacando a frente desse batalhão, reduzindo e muito os índices de criminalidade na área do grande Alto de São Manoel.
  Essa operação tem o apoio de várias viaturas, como, ROCAM, GTOR, GTO, CIPAM. DELTA GOLF, VIATURAS DE ÁREAS, ETC..., E a prioridade nessa parte da manhã é fiscalizar, tanto veículos, condutores, através de teste etilômetro, assim como documentação e revista nos ocupantes dos carros e no próprio veículo.
  Importantíssimo frisar a presença dos Tenentes, Júlio César um verdadeiro xerife, o ten. Cel. Alvibar Comandante do 12º BPM, que dispensa qualquer comentário, o Sub Comandante do 2º BPM Major Correia Lima, entre outros oficiais que participam direta ou indiretamente nesta ação, e desde já parabenizando a essa grande iniciativa dos dois comandos da polícia local.




 








0 comentários:

Postar um comentário