Suspeito de matar mulher em Mãe Luiza é executado no mesmo bairro | Currais Novos News

Pages

Suspeito de matar mulher em Mãe Luiza é executado no mesmo bairro


Mais um crime de morte foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. A vítima, um homem identificado apenas pelo apelido de "Royal", foi morto à tiros na escadaria da rua Guanabara, por volta das 14h.

De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta seriam os autores do assassinato. O acusados chegaram rapidamente, o garupa desceu e, após uma breve conversa, sacou de um revólver e disparou várias vezes atingido o jovem no peito e na cabeça. Royal ainda tentou correr, mas caiu no meio do corredor da escadaria.

Dezenas de pessoas presenciaram o crime, no entanto, preferiram respeitar a lei do silêncio que impera no bairro. Segundo o tenente Luciano Claudio, o homicídio pode ter relação com um outro crime ocorrido na madrugada do dia nove deste mês, quando uma mulher foi morta com tiro de espingarda calibre 12 enquanto assistia TV dentro de casa.

"Nós colhemos informações com policiais da área e descobrimos que Royal seria o autor do disparo que matou a mulher na rua Saquarema no dia nove", disse. Após o crime várias viaturas do 1º Batalhão realizaram uma varredura nas ruas estreitas do bairro na intenção de localizar um suspeito, mas não conseguiram lograr êxito.

O bairro de Mãe Luiza vem sofrendo com uma série de assassinatos e atentados, fatos que deixam a população assustada e clamando por segurança.
FONTE: PORTAL BO 

0 comentários:

Postar um comentário