Motorista de ambulância foi morto a tiros na cidade Frutuoso Gomes/RN | Currais Novos News

Pages

Motorista de ambulância foi morto a tiros na cidade Frutuoso Gomes/RN


O motorista de uma ambulância foi morto no inicio da tarde de segunda feira 26 de Março de 2012, na cidade de Frutuoso Gomes, Oeste do RN. André Agostinho Nunes de Santana, 26 anos de idade, morador da Rua Palmira Batista de Mesquita, no Centro da cidade de Frutuoso Gomes, foi alvejado com varios disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.
Segundo informações Andre estava na frente de uma oficina na rua Antonio Dantas, quando um indivíduo de motocicleta, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo no mesmo. Ele ainda conseguiu entrar correndo no predio da oficina e por uma porta lateral, teve acesso a residencia do proprietário do estabelecimento, mas foi seguido pelo elemento que terminou o serviço, dentro da casa.
A policia acredita que a morte de André esteja ligada ao trafico de entorpecente na cidade. Quando os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, faziam a pericia no local, encontraram uma porção de cocaína em uma das mãos da vitima. Uma guarnição do policia militar comandada pelo Sgt Klevson, fez o isolamento do local até a equipe pericial concluir os procedimentos. O corpo do motorista foi removido para a sede do orgão em Mossoró.
 
 
Fonte: O Câmera 

0 comentários:

Postar um comentário