Um crime de natureza brutal foi verificado na tarde desta sexta (30) em Pombal | Currais Novos News

Pages

Um crime de natureza brutal foi verificado na tarde desta sexta (30) em Pombal


                                                                Isaías Silva Saldanha - acusado (foto: fala noticia)

O que parecia ser uma tarde normal para os moradores da cidade, em especial no bairro dos pereiros, se transformou em verdadeiras cenas de violência.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15:00hs, na Travessa Miguel Brilhante no bairro dos pereiros, o ex-presidiário Isaías Silva Saldanha, conhecido por “Nêgo Isaias”, 34 anos, residente em Pombal, matou a golpes de faca o senhor Manoel Leite Neto, 58 anos, residente na Rua Pedro Miguel da Silva, bairro das Carvalhadas em Pombal.  
Conforme informações repassadas a nossa reportagem pela polícia civil, o senhor Manoel era proprietário de um bar que funcionava em sua residência nas Carvalhadas. Já “Nêgo Isaias”, era ex-presidiário, ele cumpriu pena por tráfico de drogas, roubo, furto e tentativa de homicídio, sendo que estava em liberdade há 15 dias. Segundo consta na sua ficha criminal, desde quando era menor de idade vem cometendo delitos.
Fato:
A polícia civil informou que o senhor Manoel vinha em sua moto trazendo como passageira sua companheira, de prenome Maria, quando em certo momento, foi surpreendido por “Nêgo Isaias”, que derrubou os dois da moto e partindo para o massacre.
Vários golpes de faca foram efetuados na barriga (chegando a colocar as vísceras pra fora) e pescoço, levando seu Manoel a morte imediata. O mais impressionante é que ele teria tomado a faca da própria vítima, deixando somente a “baínha” e praticado o homicídio. A violência dos golpes foi tamanha, ao ponto de separar a lâmina do cabo de madeira da faca.
Após o fato, as polícias, civil e militar, empreenderam buscas na tentativa de prender acusado, pois já sabia que se tratava do referido elemento, “Nêgo Isaias”. Durante as buscas a polícia militar encontrou o assassino em frente a residência do seu tio, localizada em um beco, próximo ao mercadinho real.
Levantamento feito pela polícia civil leva a crer que o homicídio teria sido praticado por raiva e vingança, pois a atual companheira de seu Manoel, já viveu maritalmente com o acusado.

Fonte: É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário