DUPLA EM MOTOCICLETA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM DUAS ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ. | Currais Novos News

Pages

DUPLA EM MOTOCICLETA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM DUAS ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ.

 O CIOSP da Policia Militar de Mossoró  recebeu informações da viatura COAPE, do agentes penitenciários da PAMN no final da manhã de sábado (31/03/2012). Que dois elementos se encontrava em atitude suspeita em uma motocicleta Titan de cor azul, placa DNH-1706 Mossoró/RN na Avenida  Mota Neto no Aeroporto I em Mossoró.
   De imediato o CIOSP enviou as ROCAM-7 e 5 e CIPAM como reforços ao local, onde foi feito a abordagem aos indivíduos de nome Rosimir Alves de Oliveira Júnior, 21 anos, morador do bairro Santa Delmira e Izanael de Oliveira Fernandes, 19 anos, morador da Av. Presidente Costa e Silva, 40 Abolição IV que se encontravam com duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 de uso restrito da polícia militar com 14 munições intactas e uma revolver calibre 32 com seis munições intactas. Foi constatado que a pistola foi roubada de um policial no dia 23 deste mês em uma ocorrência de assalto na Madeireira Lopes, localizada na Rua Ezequiel Fernandes na Abolição III, onde os mesmo elementos levaram além da pistola do policial a quantia de R$ 5mil em espécies, celulares.
   Os acusados que são suspeitos de vários outros assaltos em Mossoró foram conduzidos a DP de plantão para serem feitos os procedimentos de praxe. A polícia pede para quem foi roubado por esses dois elementos, compareçam na delegacia para fazerem o reconhecimento.


BLOG PASSANDO NA HORA


0 comentários:

Postar um comentário