Hospital Regional realiza Missa em Ação de Graças. | Currais Novos News

Pages

Hospital Regional realiza Missa em Ação de Graças.


O Prefeito Geraldo Gomes e a primeira Dama do Município de Currais Novos, a Sra. Maria Coeli, estiveram na tarde desta Quinta-feira na missa em Ação de graças realizada no interior do Hospital Regional Padre João Maria. O Diretor do Hospital Jalmir Simões, que naquele momento já estava se despedindo de seu cargo como diretor, antes de dar inicio a missa, visitou a paciente Marluce Dantas de Lucena, onde a mesma que  reside na cidade de Jardim do Seridó ,chegou ao hospital de Currais Novos com a gripe H1N1 e que foi salva.
A paciente estava grávida e mesmo seu estado sendo grave, a equipe médica conseguiu salvar o Bebê e a mãe. Foi um momento de muita emoção durante a missa que foi presidida por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, que é irmão da paciente Marluce, que passa bem e terá alta no próximo domingo (01).
No final da missa Jalmir Simões, agradeceu a todos os colegas de trabalho pelo os 100 dias que passou como diretor e disse que a missão foi cumprida. O Secretário de Saúde do Estado Domício Arruda, também esteve presente representando a Governadora Rosalba Ciarlini.

0 comentários:

Postar um comentário