Um grupo de 32 lutadores de MMA (lutas marciais mistas) se enfrentaram neste domingo, na tela da Rede Globo. É o reality show “The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões” que entrou no ar, com o objetivo de revelar até junho dois novos talentos do octógono. Eles, claro, vão assinar um contrato com o UFC.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva, ícones da modalidade, são os técnicos da competição e cada um comanda um time diferente, divididos pelas categorias peso-médio (até 83,9kg) e peso-pena (até 65kg).
Na atração de estreia, os 32 concorrentes se enfrentaram numa série de lutas eliminatórias, que restaram apenas os 16 lutadores que venceram as lutas e entraram na casa do reality. Lá, eles vão conviver e, inclusive, treinar. “Isso não é um programa só de lutadores. É um programa sobre brasileiros, que sonham em ser campeões”, diz Vitor, na chamada da atração. O programa terá visitas de campeões como Junior Cigano e Anderson Silva.
A final, que definirá os vencedores das respectivas categorias, será em junho e ao vivo. Neste dia, os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva também vão se enfrentar no octógono. A atração vai ao ar aos domingos, na Globo.
0 comentários:
Postar um comentário