Em busca de campeões: Reality do UFC começou neste domingo na Globo | Currais Novos News

Pages

Em busca de campeões: Reality do UFC começou neste domingo na Globo


Um grupo de 32 lutadores de MMA (lutas marciais mistas) vai se enfrentar

Um grupo de 32 lutadores de MMA (lutas marciais mistas) se enfrentaram neste domingo, na tela da Rede Globo. É o reality show “The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões” que entrou no ar, com o objetivo de revelar até junho dois novos talentos do octógono. Eles, claro, vão assinar um contrato com o UFC.

Vitor Belfort e Wanderlei Silva, ícones da modalidade, são os técnicos da competição e cada um comanda um time diferente, divididos pelas categorias peso-médio (até 83,9kg) e peso-pena (até 65kg).

Na atração de estreia, os 32 concorrentes se enfrentaram numa série de lutas eliminatórias, que restaram apenas os 16 lutadores que venceram as lutas e entraram na casa do reality. Lá, eles vão conviver e, inclusive, treinar. “Isso não é um programa só de lutadores. É um programa sobre brasileiros, que sonham em ser campeões”, diz Vitor, na chamada da atração. O programa terá visitas de campeões como Junior Cigano e Anderson Silva.

A final, que definirá os vencedores das respectivas categorias, será em junho e ao vivo. Neste dia, os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva também vão se enfrentar no octógono. A atração vai ao ar aos domingos, na Globo.

0 comentários:

Postar um comentário