MENOR DE IDADE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA CIDADE DE FLORÂNIA- ACUSADO ENCONTRA-SE PRESO | Currais Novos News

Pages

MENOR DE IDADE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA CIDADE DE FLORÂNIA- ACUSADO ENCONTRA-SE PRESO


Galego Cachorrão- acusado
A guarnição policial  da cidade de Florânia,composta pelo Sgt Silva, Sd Carlos e Sd Everaldo ,prenderam em flagrante na noite de ontem o jovem DAMIÃO KLEBSON DANTAS.  , mais conhecido como"Galego Cachorrão" 27 anos de idade, residente na rua Venâncio Toscano de Medeiros naquela cidade.
Segundo consta no depoimento da vítima, a menor de 17 anos, residente no centro da cidade, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica no bar da Mangueira,juntamente com algumas amigas e o acusado,quando por volta das 17h00min.teriam resolvido ir embora;A jovem estudante relatou ainda que ao chegar na cidade de Florânia o acusado teria se oferecido para ir deixá-la em casa,mas teria tomado como direção a BR 226,no intuito de levá-la até o motel da cidade,segundo ainda consta nas acusações o acusado teria dito no caminho que a vítima era muito gostosa e que naquele momento iria transar com a mesma.A vítima pediu por diversas vezes que ele parasse a moto e a deixasse ir embora,como o acusado estava disposto a estrupa-la a vítima pulou da moto em movimento,sofrendo algumas lesões, e logo em seguida procurou a Delegacia de polícia da cidade de Florânia,onde relatou o acontecido.Os policiais então saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado em sua residência o prendendo em flagrante.Na Delegacia o acusado teria negado a tentativa e disse que apenas quis a deixar em casa.
"Galego Cachorrão" foi autuado com base no Art. 213 DO CPB COMINADO COM O INCISO II DO Art. 14 DA MESMA LEI, E O Art. 243 DO ECA, e logo em seguida transferido para o CDP de Jucurutu/RN.

Fonte: PM de São Rafael

0 comentários:

Postar um comentário