Homem é morto a tiro na madrugada deste domingo em Uiraúna/PB | Currais Novos News

Pages

Homem é morto a tiro na madrugada deste domingo em Uiraúna/PB


UIRAÚNA (PB) - Segundo informações das Polícias Militar e Civil através do BO (Boletim de Ocorrência), um homem de posse de um revolver calibre 38 assassinou por volta das 02hs00 na manhã deste Domingo dia 25 de Março de 2012,na cidade de Uiraúna, o senhor José Carlos Tavares, 42 anos, agricultor, casado e residente no Bairro Retiro.

O acusado pelo disparo é o senhor Francisco Neto da Silva, 46 anos, casado, agricultor e residente também no Bairro Retiro à Rua Antonio Magalhães.

Segundo o que a nossa reportagem pôde apurar após uma pequena discursão entre ambos no bar do irmão do acusado pelo disparo, que fica localizado à Rua Floriano Peixoto no Bairro Retiro, o mesmo de posse de um revolver calibre 38 desferiu um único disparo contra a vítima, que o atingiu no peito esquerdo tendo o mesmo falecido no local do crime. Após a prática do delito o acusado foragiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações a festa que estava acontecendo era à inauguração do referido bar.

Outras informações dão conta que o bar do acusado pelo disparo logo que aconteceu o episódio foi incendiado, porém, não sabemos precisar se já foi uma retaliação por conta deste assassinato. Sabe-se que o Corpo de Bombeiro da vizinha cidade de Sousa foi chamado e conseguiu conter as chamas.

A Polícia Civil sobre o comando do delegado de plantão da cidade de São João do Rio do Peixe o Dr. Francisco Filho e a Polícia Militar de Uiraúna sobre o comando do Cabo Fernandes estiveram no local fazendo as diligências cabíveis no sentido de localizar e prender o a acusado.

O corpo conduzido até o Hospital Menino Jesus na cidade de Uiraúna e em seguida levado para o IML (Instituto Médico Legal), na cidade de Patos.

Veja as fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
 




Informações e Fotos: Uiraúna.Net

0 comentários:

Postar um comentário