Dupla invade hospital em Parnamirim para matar “Guêguê” | Currais Novos News

Pages

Dupla invade hospital em Parnamirim para matar “Guêguê”


Dois homens ainda não identificados invadiram na noite de quarta-feira, (29), por volta de meia noite e 40 minutos, o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim/RN, trocaram tiros com os seguranças, roubaram suas armas e fugiram.
Sobre o ocorrido chegaram duas informações. A primeira dá conta que os elementos tentavam matar o preso do regime semi-aberto, caicoense, Valdigley Souza do Nascimento, mais conhecido por “Guêguê”. Este, cumpre pena no presídio de Parnamirim/RN, e teria sido esfaqueado dentro da unidade prisional na terça-feira, passada.
A outra versão é que “Guêguê” se envolveu em uma troca de tiros na rua, no Bairro da Coabinal em Parnamirim. Baleado, o preso foi levado para o hospital. No início da madrugada, os mesmos elementos da troca de tiros foram a unidade hospitalar para terminar o serviço.
Na investida dos elementos no interior do Hospital, os seguranças agiram e trocaram tiros dos homens. Um deles inclusive foi baleado. Suas armas foram levadas pelos homens. O Gueguê, não foi encontrado pela dupla.
A polícia informa que a primeira versão é a verdadeira.

Fonte: Seridó 190

0 comentários:

Postar um comentário