Paraibano é preso com bebidas falsificadas | Currais Novos News

Pages

Paraibano é preso com bebidas falsificadas


Um paraibano identificado como Antônio Ferreira de Albuquerque, de 46 anos, foi preso neste sábado acusado de comercializar bebidas falsificadas. O homem foi flagrado no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência de agressão.
De acordo com policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), uma jovem, que terá identidade preservada, estava trabalhando entregando panfletos na rua Alvorada, quando deu de frente com Antônio Ferreira. A moça se aproximou dele para entregar um panfleto, mas ele recusou e começou a agredir a mulher.
Com isso, populares viram a cena e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que enviou uma equipe até o local. Os policiais da equipe 087, comandados pelo soldado Nizário, conseguiram encontrar o acusado e a vítima.
Eles fizeram abordagem e também foram na residência de Antônio Ferreira, tendo em vista que o mesmo apresentava muito nervosismo com a presença da polícia. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de bebida falsificada. O acusado informou que é já respondia pelo mesmo crime em São Paulo e, inclusive, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça paulista.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário