ACIDENTE ENVOLVENDO UM FUSCA E UM CAMINHÃO NA SAÍDA PARA NATAL DEIXA DOIS IDOSOS COM FERIMENTOS LEVES | Currais Novos News

Pages

ACIDENTE ENVOLVENDO UM FUSCA E UM CAMINHÃO NA SAÍDA PARA NATAL DEIXA DOIS IDOSOS COM FERIMENTOS LEVES


Na noite desta segunda feira, por volta das 18:50hs, um caminhão vermelho de placa HWB-8023 Quixeré-CE, colidiu na lateral de um fusca branco de placa MXW-3723 Mossoró-RN, no contorno de saída para a capital do estado.
  Segundo o que apuramos no local, o motorista do caminhão o Sr. João Batista, nos informou que seguia no seu caminhão no sentido Fortaleza-Natal e na sua frente seguia dois carros de pequeno porte, segundo João o fusca estava no acostamento dando sinal para entrar no contorno sentido Conj. Nova Vida. "Quando os carros pequenos entraram no retorno para o Conj. Nova Vida e senhor do fusca acompanhou, foi quando eu freei o caminhão e puxei para a minha esquerda tentando evitar a colisão".
  Uma equipe do SAMU chegou rápido ao local e conduziu o senhor com sua esposa para o HRTM, sem ferimentos graves, apenas com a pressão arterial alterada devido o susto.
A PRF foi acionada realizou teste de bafômetro no condutor do caminhão cujo o mesmo deu negativo e em seguida liberou a via.

BLOG: PASSANDO NA HORA






0 comentários:

Postar um comentário