GOLPISTAS PRESOS DENTRO DO BANCO EM FORTALEZA-CE | Currais Novos News

Pages

GOLPISTAS PRESOS DENTRO DO BANCO EM FORTALEZA-CE


O casal desembarcou em Fortaleza na tarde de ontem e, em apenas uma hora, praticou três golpes bancáriosPoliciais militares do Pelotão de Motopatrulhas do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Serviço de Inteligência do Estado-Maior da PM prenderam, na tarde de ontem, um casal suspeito de envolvimento em golpes bancários em várias capitais brasileiras.

Os acusados foram detidos dentro de uma agência bancária, na Aldeota, no momento em que tentavam realizar mais um saque fraudulento. A vítima seria um professor, correntista de um banco privado, residente em São Paulo, Capital.

Segundo a Polícia, os estelionatários chegaram a Fortaleza na tarde de ontem e, minutos depois, passaram a agir em agências bancárias da cidade. Na primeira delas, a dupla fez um saque de R$ 4,9 mil. Na segunda, uma transferência de R$ 30 mil. Na terceira manobra criminosa, os golpistas foram descobertos na agência do Banco Santander, localizada no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Santos Dumont.

0 comentários:

Postar um comentário