Acidente com moto na BR 226 em Santa Cruz deixa idoso ferido | Currais Novos News

Pages

Acidente com moto na BR 226 em Santa Cruz deixa idoso ferido


 
Um acidente envolvendo uma caminhonete L200 de cor prata, de placas NOD 3433 de Natal, conduzida por Ítalo Jorge Medeiros de Oliveira e uma moto Honda CG150, vermelha, placa MYY 3504 de Santa Cruz, deixou o condutor da motocicleta, o senhor José Dagoberto Bezerra, 66 anos, com uma grave fratura exposta na perna esquerda.

O fato ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (23), na BR-226 nas proximidades do parque de vaquejada Miguel Lula de Farias. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido. Ítalo Jorge, que é médico, se dirigia para trabalhar em Currais Novos e José Dagoberto seguia com destino a Lajes Pintadas.

 
O motorista do carro disse que foi forçado a desviar de um obstáculo na pista, uma estrutura de madeira, possivelmente usada por ambulantes, e como não houve tempo para frear a motocicleta acabou se chocando na traseira do veículo.

O senhor José Dagoberto é natural de Lajes Pintadas, mas reside em Santa Cruz. Ele foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra, onde foi atendido e encaminhado para Natal, devido à gravidade do ferimento.

Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Site Rádio Santa Cruz 

0 comentários:

Postar um comentário