Em Currais Novos adolescentes invadem residência e provocam atos de vandalismo | Currais Novos News

Pages

Em Currais Novos adolescentes invadem residência e provocam atos de vandalismo


Uma residência localizada na Rua Elizio Filho, próximo ao colégio Francisco Rosa, foi invadida por volta das 16:00h deste Sábado (19/05) e os vândalos soltaram alguns pássaros e jogaram as gaiolas, os vasos de plantas, as mesas, cadeiras, a máquina de lavar, sacos de carvão, tudo dentro da piscina.
A Polícia Militar foi acionada e pegou dentro da residência 04 adolescentes de 13, 14,16 e 16 anos. Eles negam ter cometido o ato de vandalismo e disseram que viram outros adolescentes saindo da residência e como tava muito quente resolveram pular o muro para tomar banho na piscina, mas quando adentraram na casa viram a piscina suja e foram para um chuveiro para se refrescar e acabaram sendo abordados pela Polícia.
A guarnição conduziu todos para a delegacia e entrou em contato com o dono da residência que se encontrava num Sítio e avisou aos pais dos adolescentes.
Na delegacia o dono da casa, JOATAN DO CARTÓRIO, negociou com os pais dos adolescentes o pagamento dos prejuízos causados. Após serem ouvidos todos foram liberados e intimados a comparecer com os pais na delegacia na próxima segunda-feira.
 
Fonte: J. Júnior

0 comentários:

Postar um comentário