Em Cerro Corá Paraibano é encontrado morto no açude do Pinga | Currais Novos News

Pages

Em Cerro Corá Paraibano é encontrado morto no açude do Pinga


 
Por volta das 21:00h desta quarta-feira (16/05) a Polícia Militar de Cerro Corá composta peloos Militares  SD ÉRICO E SD RODRIGUES , foram solicitados a comparecerem ao açude do Pinga, localizado na zona rural do município, para averiguar uma denúncia de que um corpo teria sido encontrado no citado açude. Chegando ao local, os PMs encontraram já sem vida, o cidadão CARLOS ALBERTO DA SILVA, 51 ANOS, que residia na Rua Major Augusto Bezerra, cidade de Dona Inês –PB com uma perfuração, provavelmente provocada por uma arma de fogo na altura do olho direito.
O ITP Foi solicitado no local e efetuou a remoção do corpo para necropsia, após os procedimentos de prache, informações obtidas no local a vítima pescava na companhia de 03 amigos e que por volta das 09:00h da manhã ele teria se afastado dos demais e que posteriormente a tarde os companheiros da vítima, sentiram a falta da mesma e resolveram procurá-la, tendo o encontrado já a noite deitado apresentando um ferimento na face, mais precisamente no olho direito. Ainda foi informado que a vítima portava uma espingarda e tal arma não fora encontrada, bem como os apetrechos de caça e pesca. O ITEP foi solicitado.
de competência da Polícia Militar o local foi insolado, o caso foi encaminhado para o Delegado Luís Antônio, titular da DEPOL daquela cidade.

Fonte: SGT PM Rogério

0 comentários:

Postar um comentário